CR7, que atuou pelo combinado Al Nassr/Al Hilal, foi eleito o melhor jogador da partida contra o PSG
Na tarde de hoje (19), no amistoso realizado em Riad, na Arábia Saudita, entre o combinado Al Hilal e Al Nassr (time de Cristiano Ronaldo) e o PSG, de Messi, Neymar e Mbappé, o time francês levou a melhor e venceu por 5 x 4.
A partida marcou o reencontro dos craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que marcaram uma grande rivalidade no futebol nos últimos anos e tinham se enfrentado pela última vez há quase 3 anos.
O time liderado por CR7, contou com Salem Al Dawsari, que já havia enfrentado Messi na Copa do Mundo, além dos brasileiros Talisca e Luiz Gustavo. O combinado saudita foi comandado pelo técnico Marcelo Gallardo, ex River Plate.
Na disputa o time do treinador Christophe Galtier levou a melhor, ganhando o jogo pelo placar de 5 a 4. Os gols dos vencedores foram marcados por Messi, Marquinhos, Sergio Ramos, Mbappé e Ekitike. Já do outro lado, Cristiano (duas veses), Hyun-Soo Lang e Talisca descontaram para os sauditas.
O confronto desta tarde, foi a 37º vez na história que os dois craques se enfrentaram, tendo o argentino com uma vantagem de 6 triunfos para o português (17 vitórias para Messi e 11 para Ronaldo). Já em número de gols, ambos ficaram empatados com 23 bolas na rede, pra cada.