Cristiano Ronaldo marca duas vez, mas Messi sai vitorioso no amistoso entre os craques

CR7, que atuou pelo combinado Al Nassr/Al Hilal, foi eleito o melhor jogador da partida contra o PSG

Na tarde de hoje (19), no amistoso realizado em Riad, na Arábia Saudita, entre o combinado Al Hilal e Al Nassr (time de Cristiano Ronaldo) e o PSG, de Messi, Neymar e Mbappé, o time francês levou a melhor e venceu por 5 x 4.

A partida marcou o reencontro dos craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que marcaram uma grande rivalidade no futebol nos últimos anos e tinham se enfrentado pela última vez há quase 3 anos.

O time liderado por CR7, contou com Salem Al Dawsari, que já havia enfrentado Messi na Copa do Mundo, além dos brasileiros Talisca e Luiz Gustavo. O combinado saudita foi comandado pelo técnico Marcelo Gallardo, ex River Plate.

Na disputa o time do treinador Christophe Galtier levou a melhor, ganhando o jogo pelo placar de 5 a 4. Os gols dos vencedores foram marcados por Messi, Marquinhos, Sergio Ramos, Mbappé e Ekitike. Já do outro lado, Cristiano (duas veses), Hyun-Soo Lang e Talisca descontaram para os sauditas.

O confronto desta tarde, foi a 37º vez na história que os dois craques se enfrentaram, tendo o argentino com uma vantagem de 6 triunfos para o português (17 vitórias para Messi e 11 para Ronaldo). Já em número de gols, ambos ficaram empatados com 23 bolas na rede, pra cada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: