Messi precisa de 6 gols para se tornar o maior artilheiro das principais ligas europeias

O argentino, do Paris Saint-Germain, marcou pela 15º vez no Campeonato Francês

Na última quarta-feira (1), a equipe do PSG superou o Montpellier, fora de casa, pelo placar de 3 a 1, na partida válida pelo Campeonato Francês. Os atletas Fábian Ruiz, Lionel Messi e Warren Zaire-Emery, marcaram para o time parisiense. Já Arnaud Nordin descontou para os mandantes.

Com o gol marcado ainda no primeiro tempo, o argentino Leo Messi alcançou a incrível marca de 489 gols por campeonatos das principais ligas do futebol europeu, sendo 474 na La Liga pelo Barcelona e agora 15 na Ligue One, pelo clube de Paris.

O camisa 30 é o segundo da lista de goleadores entre os campeonatos mais importantes do continente, ficando atrás apenas do atacante Cristiano Ronaldo que já atingiu a meta em 495 ocasiões. O português já deixou o dele por 3 times diferentes, nas ligas espanhola, italiana e inglesa.

A diferença dos dois astros que dividiram os holofotes do futebol durante quase 20 anos, é de somente 6 gols. E como o CR7 está atuando na Arábia Saudita, provavelmente o craque da Argentina vai superar a sua marca e se tornar o maior artilheiro das maiores ligas da Europa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: