São Bernardo cada vez mais perto da Série C

Torcida do Bernô presente no jogo do último sábado no 1o de Maio

Por Nicholas Zaponi Paulin

Tigre vence o Azuriz-PR e se classifica para as oitavas de final da Série D

     No jogo do último sábado, o Tigre bate o Azuriz-PR  em um confronto de dois jogos, o primeiro jogo aconteceu em Pato Branco, em um jogo muito disputado entre as duas equipes, o time paranaense saiu na frente mas logo no fim do segundo tempo cedeu o empate para o Bernô  com um gol contra do goleiro Caio.

Já no jogo da volta a história foi completamente diferente, o Tigre contou com um apoio intenso da sua torcida, que colocou no estádio Primeiro de Maio, mais de cinco mil torcedores, que apoiaram o time até o final.

O time do técnico Márcio Zanardi foi ofensiva durante todo o jogo e teve um pênalti  marcado a favor logo no primeiro tempo, mas foi anulado pois o jogador do Tigre estava em posição irregular, o primeiro gol da equipe do ABC saiu aos 40 minutos do primeiro tempo e foi marcado pelo atacante  Guilherme de Queiróz e o segundo gol da equipe saiu aos 30 minutos em um gol contra do zagueiro Luís Salazar.

Com este resultado a equipe do ABC, que conseguiu a melhor campanha da série D, decide todos os jogos em seu estádio com o apoio da sua torcida, o próximo jogo da equipe será contra o Bahia de Feira de Santana no dia 6 de Agosto, e o jogo de volta será no Primeiro de Maio no dia 13 de Agosto.

O caminho para a série C

 O São Bernardo vem de uma campanha histórica em 2022, após ganhar a copa paulista em 2021 e conseguir o acesso para  o campeonato Paulista A1, chegou em uma fase importante na competição, perdeu para o São Paulo nas oitavas de final e mostrou que é capaz de jogar com times grandes da A1.

Neste ano o Tigre começou o campeonato Brasileiro série D muito bom, perdeu apenas um jogo em 14 disputados e foi o líder do grupo 7 com 27 pontos, desta forma o time do ABC  conseguiu o mando de campo em todas as fases eliminatórias da competição e contará com o apoio de sua torcida até o possível acesso para a série C.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: